Ensino superior de qualidade e formação integral baseada em princípios cristãos

A FADMINAS – Faculdade Adventista de Minas Gerais orgulha-se por ser conhecida como uma instituição que honra a qualidade de seu ensino superior e o relacionamento que estabelece com seus alunos e colaboradores.

Toda a equipe de profissionais que trabalham para que no dia a dia as coisas aconteçam da melhor forma possível, têm em mente que a qualidade do ensino deve estar amparada por uma educação integral, baseada em preceitos éticos e cristãos que acompanharão os profissionais graduados na instituição durante toda a vida.

A graduação na FADMINAS propicia aos alunos uma experiência prática de problemas vivenciados no dia a dia profissional, desenvolvendo um pensamento crítico, estratégico e principalmente humano,
sobre as melhores ações a serem adotadas.

Na FADMINAS você conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Publicidade e Propaganda, tendo a opção de morar no campus. Nosso sistema de internato é um diferencial e uma grande oportunidade para o jovem viver experiências únicas de convivência social e envolvimento em um ambiente cristão.

Grade e Corpo Docente

Nosso propósito enquanto instituição de ensino é oferecer uma educação de qualidade, com sólida base cristã, apoiando nossos alunos a crescer profissional e pessoalmente. Educação para a vida!