PROGRAMA DE BOLSA

FADMINAS possui um programa interno de bolsas educacionais destinados a alunos em situação de fragilidade econômica. Nosso objetivo enquanto instituição de ensino é que os alunos recebam todo o suporte necessário para acelerarem seu desenvolvimento pessoal job finder e profissional, possuindo as mesmas oportunidades que outros alunos.

FADMINAS oferece duas opções de bolsas para alunos externos, 50% e 100% e opções que variam de 10% a 100% de abatimento da mensalidade para alunos internos. Acesse o edital de candidatos à bolsa de estudos e veja os critérios de avaliação para a obtenção do auxílio.

Educação Básica
Aguarde – Ensino Superior

Além das suas necessidades, nossa estrutura também sustenta seus sonhos.

O internato da FADMINAS tem tudo que um jovem precisa para se desenvolver de forma integral, formando vínculos e recordações que ficarão a vida toda. Nossa infraestrutura propicia ao interno momentos de diversão, cultura, saúde e busca espiritual. Ao entrar para a FADMINAS o interno ganha uma família. Sua adaptação é assegurada por todos os departamentos da instituição, que se preocupam e empenham para que os alunos se sintam confortáveis e confiantes.>

Para os pais, o internato traz a tranquilidade de saber que o filho está em um ambiente seguro, saudável e produtivo, com uma rotina de direitos e deveres, estimulando o amadurecimento, crescimento intelectual e espiritual.

Para os alunos, o internato é uma excelente oportunidade de conviver em um ambiente cristão, criando vínculos de amizade e vivenciando experiências únicas que não seriam possíveis fora da instituição.

O internato está localizado no Campus I. Um espaço com 200 hectares de exuberante área verde protegida, envolta de árvores que servem de morada a pássaros e animais silvestres, dando um tom especial ao cenário.

Além disso, os alunos usufruem de um amplo complexo esportivo, equipado com quadras de basquete, futebol, vôlei, vôlei de areia, academia, piscina e até lagoas, para a prática de esportes na natureza como tirolesa e canoagem. Mas, para quem gosta de lazer mais tranquilo, há outras opções como sauna, tênis de mesa, entre outros. Há também percurso para caminhadas ecológicas e pedalinhos.

O contato com a natureza num local seguro работа найти e com as atividades de sua preferência vão fazer da sua estadia aqui uma experiência agradável, saudável e inesquecível.

Relacionamento para a eternidade

Um dos grandes diferenciais da FADMINAS é a possibilidade do aluno residir no campus (internato), propiciando uma experiência única de amadurecimento espiritual, emocional e intelectual.

Alunos a partir de 14 anos, estudantes do ensino fundamental, ensino médio e superior podem morar na Instituição FADMINAS durante o período letivo. O internato conta com uma infraestrutura completa, com dois residenciais amplos, dividido em feminino e masculino. Os quartos acomodam 4 pessoas, nas opções simples ou suíte, garantindo conforto, comodidade e total segurança aos alunos. Os residenciais propiciam a convivência social que favorece a formação de grandes amizades, a vivência de momentos de recreação e o envolvimento com aquilo que um ambiente cristão pode proporcionar de melhor: relacionamentos verdadeiros.

A rotina no internato é organizada com atenção e cuidado, garantindo o acompanhamento emocional, físico e espiritual constante dos alunos, oferecendo um ambiente familiar envolto de amor e generosidade uns com os outros.