Os primeiros passos na escola

A primeira experiência de uma criança na escola marca sua vida de forma intensa. A Educação Infantil é uma fase determinante para que ela desenvolva sua identidade e autonomia por meio dos processos de socialização, criando laços afetivos e contribuindo para a aceitação das diferenças.

A FadKids compreende as idades de 3 a 5 anos. Nesta fase inicia-se a ambientação escolar, com o desenvolvimento de atividades lúdicas, sempre adaptadas ao universo infantil e ao desenvolvimento das características individuais da criança.

No Colégio FADMINAS, todo o trabalho pedagógico desenvolvido na Educação Infantil oferece às crianças a oportunidade de observar, perguntar, criar, interpretar, imaginar e interagir com o meio em que vive. Além de um forte conteúdo acadêmico, os primeiros passos da criança na escola são realizados em contato direto com a natureza, em um ambiente seguro e com princípios cristãos.

Para garantir uma formação integral, a estrutura do campus é composta por salas de aula equipadas com tecnologia multimídia, área verde, área de esportes e de lazer, programações sociais e espirituais, excursões educativas e oportunidades de desenvolvimento de talentos artísticos.

10692638355_870e3728dd_b

AQUI, SEUS FILHOS TEM ESPAÇO PARA DESENVOLVER TALENTOS!


Portal e materiais didáticos próprios!

Conheça nossa metodologia de ensino.

A FADMINAS possui um material didático exclusivo, produzido pela Rede de Educação Adventista através da CPB Educacional. Contempla o desenvolvimento das habilidades físicas, mentais, morais, sociais e afetivas da criança, atendendo as faixas etárias de 3 a 5 anos.

Nossos materiais contemplam todas as exigências e objetivos previstos no Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil (MEC, 1998), desenvolvendo em conjunto uma sólida base ética e cristã.

Uma aprendizagem completa, lúdica e equilibrada!

Um lugar privilegiado!

Conheça nosso espaço.

Todas as áreas da instituição foram projetadas para facilitar ainda mais o aprendizado e a convivência social, um espaço privilegiado em que as crianças relacionam-se com novos ambientes, desenvolvem habilidades psicomotoras e adquirem novos conhecimentos. Nossa escola consolida a formação humana vinculada às atividades recreativas, cívicas, culturais, religiosas e de consciência ambiental.