DESCONTO PARA 2ª GRADUAÇÃO – PORTADOR DE DIPLOMA

No intuito de contribuir com o crescimento profissional e acadêmico de nossos alunos, a FADMINAS está disponibilizando desconto para aqueles que desejam realizar uma segunda graduação.

  • Desconto de 50% para os Ex-Alunos da FADMINAS que desejam realizar a segunda graduação (portador de diploma).

  • Desconto de 40% para alunos de outra Instituição de Ensino, que desejam realizar a segunda graduação (portador de diploma).

formatura-1

A FADMINAS procura manter um relacionamento com seus alunos e ex-alunos, criando um vínculo de comunicação e de amizade entre as partes.

Este portal tem o intuito de divulgar novos cursos, palestras, viagens acadêmicas e intercâmbios internacionais que acontecem na faculdade anualmente.

Proporcionar benefícios para nossos ex-alunos como descontos em novos cursos, descontos para familiares além de desconto para seus filhos em nosso colégio, considerado com a melhor infraestrutura de Lavras e região.

Nossa missão vai além do ensino, promovendo através da Educação Cristã o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com Deus e com bem estar da família, da comunidade e da pátria.