Novo Diretor Administrativo da FADMINAS

Novo Diretor Administrativo da FADMINAS

Nesta sexta-feira (9), a Comissão Diretiva da União Sudeste Brasileira – sede administrativa da Igreja Adventista para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais – votou o nome do Prof. Guenny Fabrício Silva de Andrade como novo Diretor Administrativo da Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas). Ele substitui Tiago Barreto, que a partir de agora passará a atuar no IPAE (Colégio Adventista de Petrópolis).
Guenny Fabrício nasceu no Rio de Janeiro, RJ. É graduado em Administração de Empresas e tem MBA em Finanças do 3º Setor. É casado com Josiane de Sá Pereira de Andrade e tem um casal de filhos: Cauã de Sá Pereira de Andrade e Júlia de Sá Pereira de Andrade.

Já trabalhou na Missão Ocidental Sul Riograndense como auxiliar contábil, contador e tesoureiro. Atuou como administrador financeiro do Colégio Adventista do Partenon, contador de educação, tesoureiro assistente SELS e Loja na Associação Sul Riograndense. Também trabalhou como diretor administrativo no IAESC (Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina) e estava atuando até o momento, como diretor administrativo do IACS (Instituto Adventista Cruzeiro do Sul).

Desejamos boas-vindas a Guenny Fabrício e família.